quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

eu Vs O Dentista do mal



Depois de vários anos indo a um dentista cego, e deste desejo incontrolável por coisas crocantes que não enchem barriga como:Toureiro de pipoca; ossos ; farrinha (néctar); pedrinhas pequenas... (a lista é grande)
Acabei quebrando uma obturação, e fui forçado ater que recorrer a um dentista, mas veja bem, eu nunca tinha ido a um dentista diferente desde... sempre, e isso deve a se comparar a uma mulher de casada a uns 20 anos que vai ter relação pela primeira vez com outra pessoa, é assombroso.
Lá estava eu me sentindo com um animal em uma sala de espera a ser abatido, e o que é pior, iria pagar para isso (¿coisas que eu nunca entendi muito bem, como pagar para sentir dor, como pagar para levantar peso?) e me sentia com bastante medo,as mãos suavam, ¿será que vai doer?, e quando menos esperava “♫”, “Sr. Admilson pode entrar por favor”, aquela mensageira da morte, não sei como ela consegue sorrir dando a noticia que agora chegou minha vez, é como invés disso ela tivesse dito “Está pronto para sentir dor seu miserável com cárie” em uma vingança por eu não poder sentir a dor do parto, entro na sala e um dentista com cara de médico me manda sentar (e eu comigo mesmo, sei do seu plano seu carrasco de branco, junto com aquela assistente devem fazer loucuras), o cara nem me dá muita bola, aponto o dente e ele já vai furando, sem anestesia nenhuma ou preliminares, ¿cadê o romantismo? Aquele uniforme, lembrando da última e fatídica vez que fui ao médico, por que tinha colocado um caroço de feijão no ouvido estava nascendo (na verdade eu arranhei, mas a história do caroço era mais legal) o cara terminou a consulta em menos de 2 minutos e me cobrou 80 reais, e antes que eu pudesse me lembrar do resto ele disse “Terminou”
¿Como assim terminou? Já!?

Esses médicos são todos iguais, bagatela de 35 reais, e fui para casa com a sensação de nada tinha acontecido, e aliviado por não sentir dor...
O torou dento adverte: cuidado ao comer coisas crocantes, e sempre escove os dentes após as refeições e use fio dental, mesmo que você tenha vergonha!