segunda-feira, 28 de junho de 2010

Diário de um louco e ... Torou Dento produções apresentam: Caravana do destino sem rumo.

A tentativa irracional e desorganizada de se fazer um diário de bordo e relatar os fatos que mudaria nossas vidas (ou que não significassem nada).






Componentes da viajem:
1º: João Nuremberg:
função: motorista
Também conhecido como mago velhinho, velhinho, zão e zuão, um dos homens mais azarados da terra, que segundo ele mesmo, se caísse de costas quebrava o nariz. Possui poderes como: “ fazer as coisas darem errado” e “ fazer as coisas que deram errado ficarem ainda piores”, quase não consegue compor o grupo, pois as 41 anos teve o azar de quebrar uma costela tentando imitar Daiane dos Santos em uma cama elástica, sabendo que é diabético, hipertenso, tem hérnia de disco e a visão limitada. Mas felizmente o seqüestramos do hospital no qual o mesmo estava internado e tomando remédios de nomes impronunciáveis.

2º: Dicson Azevedo: função: motorista

Também conhecido como Disco, Doidjinho ou o 8º anão, pois suspeitamos que ele foi rejeitado da branca de neve por se considerado o maior anão do mundo, possui poderes que tornam qualquer conversa uma verdadeira dor de dente de tão insuportável, pequenino e sorrateiro tem habilidades físicas que o torna invencível em teimas como, a grande discussão sobre o direito das pessoas querem ser gordas, ou são gordas por que isso é uma falta de vergonha. É o integrante mais emocionalmente instável do grupo.

3º Tatiana:
função: nos deixar mais educados, encher nosso saco e pechinchar pelo comida.

Também conhecida como Santangost, Lúcufer e namorada do mago velhinho, possui o poder de nos deixar embriagados dando corda para que agente beba, estando ela sem tomar si quer um copo água, não podemos deixar de ressaltar que ela é a única mulher do grupo, ou pelo menos era o que eu pensava até a entrada do 5º elmento...

5º Giorgi: Coxinha, cochonilha, coxambecs ou côsharks.
função: navegador Jr (um mero assistente sem importância), cujo as responsabilidades incluíam, dar maçada na saída e na chagada, para que possamos correr mais na estrada e provocar acidentes, alem de passar perfume de forma engraçada enquanto observamos sem ele perceber (você não faz idéia de como isso é engraçado), e não posso esquecer, que ele nos ajudar em cálculos matemáticos complicados e variáveis, como:
Se nós temos três pipocas de microondas, de sabores queijo, bacon e galinha, somados com um litro de guaraná e divididos para cinco, no meio de uma rodovia extremamente perigosa. levando em consideração o movimento de rotação da terra e sua inclinação, que resultado teremos?
R.: o copo estava levemente inclinado em direção ao corpo da pessoa errada, fazendo com que a mesma se irritasse e esbravejasse distribuindo pipoca de todos sabores uniformemente sobre o carro resultado em: 2+2= cueca, calça, camisa e meias pegajosas de refrigerante por 2 horas, ou seja, 4.

Vocês devem estar se perguntando sobre o 4º, bem, ele sou eu. Esse humilde narrador que voz conta a esta stória (história), e não pretendo fazer nenhum julgamento de minha pessoa descrevendo-me para você leitor. Deixaremos de belongas e vamos logo ao clímax de nossas vidas sem destinos.


Dia 5 de janeiro de 2010, ano alfenim.
Depois do novo integrante Coxinha, zarpamos em direção ao sul desconhecido, onde nenhum de nós tinha estado antes.A primeira perna da viajem foi eufórica como toda nova paixão, os problemas vão ficando para trás.
Passamos por João Pessoas e Recife bem de lado de forma rápida, como achei que faríamos quando estivéssemos voltando para casa.
Minhas preocupações com o desgaste da volta se acalmam mais ainda como um fantasma que me persegue.
Cidades como Caruaru me deixam com a sensação de que estava em Currais Novos.
continua...

Um comentário:

Unknown disse...

Quer um comentário para Adimilson? vamos lá deixe-me ajudar a descrever-lo...

Sabe quando você dá de cara com uma pessoa que é a mais legal que você ja viu em sua vida? bem... admilson não é nada assim... Também conhecido como Ninja do Amor, Bárbara e Adimilson, tem a função de alimentar mentes com estórias estúpidas que não vão servir de nada para sua vida profissional ou pessoal, apenas para quando o menino chegar em casa e contar as estórias para a mãe ela reclamar e dizer "É isso que te ensinam na escola?" mais de qualquer modo ele deixa um clima de alto astral no ambiente ao menos que ele decida ser mal... se isso acontecer... Corra em zig zag, deite no chão e role, faça tudo! menos o que ele te disser...