quinta-feira, 23 de abril de 2009

¿O que vem amanhã? gostei da foto e dai?



Sempre começamos tudo por onde achamos que devemos, pois bem, se quero assim, seguiremos...
Sabem aqueles dias em que você acha que algo vai acontecer; daí eu meio leso como sempre fico olhando par o chão na esperança de encontrar alguma coisa, mas mesmo sabendo que não vou encontrar nada continuo ao ponto de me perguntar por que estou fazendo isso, ¿será possível mesmo que uma sensação pode influenciar a vida de alguém?
¿Quem é você que se esconde atrás de um nome qualquer, e está lendo agora pensando no que estou dizendo, e se perguntando por que está lendo, e como eu continua olhando para o chão?
É as vezes até o “nada” faz sentido!
“É preciso inventar as coisas como se não houvesse amanhã”, meus surtos criativos andam tirando meu sono!
Lembrei-me outro dia, como era difícil dizer a coisa certa, aquele frase que tu ensaiou a tarde inteira achando que desta vez ela entenderia o que você sente, e de repente “!” não falaste nada do que tinha programado, ou nem falaste...como éramos enrolados, fui dormir pensando como seriam as coisas se a angustia pós qualquer coisa não tornasse tudo tão difícil pelo nervosismo ou falta de oportunidade. Só que no meio da noite descobri o que deveria ter dito aquela garota tão complicada:
!enrolado é quem transou com um ventilador, a vida passa tão rápido que não podemos esperar para ter certeza de tudo, me beija logo e vamos ouvir legião urbana!
Devia mesmo ter dito isso, vamos dormir...