terça-feira, 27 de abril de 2010

Só se entra no céu de carro?


Não sei direito por que o mundo está sempre mudando e as pessoas continuam as mesmas.

Falam tanto sobre tudo, e os olhos nos escuro não servem para ver, como sempre.

Cobram coisas de você parra que se sintam melhores, melhores que você.

Não agüento alguns alunos me perguntando, ou desdenhando, sobre o assunto carro, veja bem a frese é assim :“mas professor, vindo pra escola de ônibus!”

Para não perder o emprego e não ser deselegante eu prefiro informa-lhe o seguinte:

1. Só se entra no céu de carro? Será que não passa ônibus? Qual será alinha que passa no céu? Teremos que ir andando? Em??? já sei! Vou abrir uma loja de carros com o eslogam CHEGE NO CÉU DE CARRO NOVO!

2. Você sabe se sei pai gosta mais de você do que do carro? Por acaso você já pediu uma coisa ele negou e semanas depois aparece com rodas novas? Se ele tivesse que escolher entre você e o carro? Acho que ele escolheria o que gastasse menos... O carro!

3. Eu poderia gastar o dinheiro de comprar um carro e passar um mês em Paris, Londres, Amsterdã ...

4. Não importa como vou ao trabalho, se chego andando, voando, correndo, de jatinho o que importa que nunca me atraso, como chego no trabalho é problema meu!

5. Você que está lendo tem carro? Problema seu!

6. Se os ônibus prestassem ninguém necessitaria ter carro.

7. Nunca poderia trabalhar de bicicleta pois assim seria segregado.

8. Mesmo assim o carro ainda tem que ser novo, não posso ter um Corcel II?

9. O carro em que estas pessoas andam são de seus pais, elas provavelmente nem chegarão a comprar o primeiro carro pois ganharão de presente.

10. Vê se não me enche!(essa vai para o panda no mural)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

¿como "eu" funciona?

Caro leitor ensandecido, enquanto fico entediado com mais um sucesso da rede globo de televisão, não custa nada escrever uma pouco, porém, o tema é complicado...
Entenda que a coisas que não posso escrever!
Por exemplo, como vou escrever sobre a vez que quebrei o garrafão de água por quer estava brincando com ele... Quem brinca com um garrafão? Como foi isso?
Não tenho como explicar, foi engraçado, mas a brincadeira me custou 15 pilas.
Ou... Como vou explicar a vez que quase matei um amigo envenenado, quando o fiz tomar uma poção em mais uma tentativa frustrada de ficar invisível? Eu sei que éramos crianças! Mas às vezes, nem eu entendo como minha cabeça funciona, é ridículo!
Esquecer o isqueiro na geladeira? Não! Também não explico como.
Pois bem, quem já viu um mendigo de pelúcia?
Eu já!
Aliais, um mendigo panda de pelúcia abandonado na chuva em Ouro Preto MG (não me pergunte o que eu estava pensando quando fui tão longe só para encontrar esse ursinho, não fui, ele simplesmente estava lá, inerte), sem nariz, esperando que alguém o jogasse uma moeda, talvez morasse em um bairro distante, tenha perdido o ônibus ou estava na sarjeta por ter sido abandonado por sua esposa e filhos, ágüem ainda disse “ vagabundo bêbado!”
Flagrante da vida irreal? Paródia da vida real? Uma questão de morte ou morte?
Quando descobrir como minha cabeça funciona, provavelmente, minha vida perde a graça. Até lá eu te peso, me agüente!

terça-feira, 6 de abril de 2010

postagens sensurada!

as paetes em branco e as lacunas nesta postagem foram retiradas não como mudança de opnião mas sim por dexistência, eu desisto!

Vão dizer que é o fim... mas será só o início.
A transformação nem sempre é boa, eu sei...]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]] , ]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]ou uma garoa fina que deixa o asfalto escorregadio, por tanto, é necessário destreza para conduzir a carruagem.
Sonhos são como epidemias, podem se alastrar ou serem erradicadas com uma simples vacina]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
O barco segue sem remos, o motor funciona a desejo, a vela se move pela fúria do pensamento e o leme é o destino, minha nau flutua isso que é importante.
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
r o que uma pessoa sente ou deixa de sentir?

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Tchal pra ti!
O canal nem sempre abre, e quando viu, já era já passou.