quarta-feira, 3 de outubro de 2007

[cultura] Neste sábo não perda!!!


Sábado no armazém, na rua Chile entre o Calígula e o Dosol, os Bugs apresentarão seu show, e por coincidência, abrirão para Nação Zumbi, ingressos na Ecológica, custa 10 pilas.

A banda conta com o guitarrista santacruzense Dimetrius Ferreira (a direita na foto), que começou a tocar em Santa Cruz mesmo, na nossa primeira banda Detlef. Confira a entrevista exclusiva:

Torou dento:

Quais suas expectativa para o show?

Dimetrius:

Sempre bom abrir pra uma banda bacana como a nação zumbi. O show do Bugs é o de sempre, rock denso e esfumaçado. Estamos com algumas músicas novas que queremos testar nos shows até o final do ano.

Torou dento:
Onde podemos encontrar músicas da banda?

Dimetrius :

É só acessar www.myspace.com/bugs4, Além disso, no youtube tem alguns clipes nossos

http://www.youtube.com/watch?v=QKI6WgUMIUc

http://www.youtube.com/watch?v=_kGOerS6KnA

Torou dento:

Como vocês lidam com a questão do estilo de som da banda, vocês se classificam como algum tipo de rock?

Dimetrius :
Bom, o som do Bugs é Rock´N´Roll...

Torou dento:
sem rótulo?
Dimetrius :

Gostamos de várias vertentes dentro do estilo, do punk a psicodelia... de black sabbath, hendrix a coisas mais modernas como queens of te stone age.

Desde o início o Bugs era um power trio, mas hoje estamos com nova formação. Inclusive eu sou dessa formação, além de Augusto, que entrou no lugar de Joab nas Baquetas. Acho que Paolo e Denilton (baixo/voz e guitarra, respectivamente) absorveram bem as influencias que eu e augusto trouxemos pra banda.

Torou dento :

Tem expectativa de tocar em Santa Cruz, existe possibilidade?

Dimetrius diz:

Cara, é incrível como é mais difícil tocar em Santa Cruz do que em João Pessoa ou Recife, por exemplo. Nessas cidades já existe um pequeno circuito que quase sempre consegue segurar a ida de uma banda como nós. Queríamos muito tocar no interior, não só em Santa Cruz, mas em outras cidades como Currais Novos, Acarí. Já fui tocar em Mossoró em outra oportunidade, com outra banda minha e foi uma experiência muito bacana. Estamos aí, disposto a qualquer contato por parte de algum produtor local.


Nenhum comentário: