quarta-feira, 8 de outubro de 2008

eita danado agora tá sem geito!

A volta da senhorita pepitas de fogo!
Parte II epsódio 1 – eu piro em chamas
Os leitores mais assíduos do torou dento devem se lembrar desta postagem (dia 13 de novembro de 2007, confere lá), pois bem, voltei a ter esse tipo de sonho e daí agora vou de novo vomitar meus devaneios.


Senhorita pepitas de fogo, saem faíscas luminosas de todas as cores, em um brilho boreal, tudo nela é incandescente, desde o próprio fogo, a sua insegurança, ela não teme o seu medo teme sua coragem, o que põem em risco o seu e o meu reinado de segurança.

Pele, frutas tropicais fora de época, fruto da minha imaginação poderia muito bem ser francesa, mas brasileiramente linda, linda mente brasileira, um gênio do mal que pode só por prazer persuadir sua mente, mesmo que isso signifique perder a própria consciência. mais uma vez, Incandescente são seus olhos, vermelhos pela luz do luar que fere suas lembranças mais íntimas, lembranças construídas á alguns minutos atrás, memórias recente de outras vidas talvez...
Mas desta vez a algo de diferente, um veneno doce no ar, um prazer embriagante do colo de uma madona, as pepitas de fogo brilham, e tudo que é sólido se dissolve no ar.

Cansei de brincar, mas tenho medo, o que vai ser quando tudo acabar.
Não quero brincar sei do seu medo, o que vai acontecer se seu sonho virar...
Motores na subida, ranger os dentes antes de dormir, o tempo esta claro, será uma saída, não sabemos parar de brincar, cheiro de âmbar, será que é cheiro ou sabor, o tempo será uma planeta vermelho, da cor dos seus olhos a luz do luar, senhorita pepitas de fogo, eu piro em chamas...

Nenhum comentário: